quarta-feira, 29 de abril de 2015

Grande mobilização contra a privatização da CASAL ! ! !

Os Urbanitários de Alagoas convocam TODOS para ato público contra a privatização 

Ed Gama, Contém + de 1 Gama


Os Urbanitários de Alagoas convocam todos/as os/as trabalhadores/as da CASAL para participar de uma grande mobilização contra o PL que entrega a maioria do capital da CASAL para a iniciativa privada.

Amanhã, dia 30, quinta-feira, a partir das 18h30, haverá uma importante assembleia no Sindicato, visando apresentar para a categoria, o projeto construído pelos técnicos da CASAL, que será apresentado ao governador, como alternativa à privatização.

No dia 1º de Maio, sexta-feira, o Sindicato convoca todos/as os trabalhadores/as da CASAL, participar de um grande ato público contra a privatização. O ato ocorrerá juntamente com a programação realizada pela CUT/AL e seus sindicatos filiados.

O momento é de fundamental importância para os/as trabalhadores/as da CASAL. Não podemos permitir que nossa empresa seja entregue ao capital privado. O que está em jogo é o nosso futuro e o da nossa família. Se esse projeto for aprovado todos sofrerão: trabalhadores/as e a sociedade. 

Não se omita nesse momento importante para todos/as. Participe e ajude a virarmos este jogo em favor do povo alagoano. A hora é agora!

Somente unidos/as obteremos a vitória!


Fonte: Sindicato dos Urbanitários de Alagoas

Nenhum comentário: