segunda-feira, 13 de abril de 2015

"fora corruPTos": multidão em Arapiraca ? ! ? ! ? !

                                                                      divulgação
                                                     multidão nunca visto antes

As pessoas inescrupulosas (sem princípio moral) que colocaram o adesivo “Fora CorruPTos” em seus veículos (carros e motos), aqui em Arapiraca no agreste alagoano, são EXATAMENTE os saudosistas da tortura durante a Ditadura Militar na década de 60 no século passado em nosso País.

São moto taxistas irregulares perante o Poder Público municipal; médicos atrozes e negligentes; pequenos comerciantes que ludibriam seus consumidores; estudantes rebeldes por falta de conhecimentos; empresários medíocres e não pagadores dos direitos trabalhistas de seus funcionários; e jornalistas financiados por empresas fantasmas. É esta corja que tenta iludir o povo, mas o povo não é BESTA. São pobres criaturas, pois não percebem que estão serrando o galho onde estão sentados. Quando descobrirem... poderá ser tarde demais.

“Grandes almas sempre encontraram forte oposição de mentes medíocres” - Albert Einstein, físico e humanista alemão. Segundo o cientista político carioca Marquês de Maricá “nenhum governo é bom para homens maus”. Perfeito.                 .

Estes INSENSATOS e energúmenos conseguiram re-unir trinta e poucos gatos pingados no evento de ontem no centro de nossa Arapiraca para fazerem algazarras e tentar denegrir a imagem e personalidade da Presidenta DILMA VANA ROUSSEFF.

ARAPIRACA, COMO TODO O BRASIL, ESTEVE E ESTÁ COM DILMA !

EU ACHO É TOME!

Nenhum comentário: