quarta-feira, 15 de abril de 2015

São 748.907 votos PERDIDOS dos oito salafrários contra os 53.284 do PAULÃO ! ! !


O deputado Paulão (PT/AL) foi o único parlamentar da bancada alagoana na Câmara dos Deputados a votar contra o Projeto de Lei (PL) 4330/2004, que amplia as possibilidades de serviços terceirizados em todas as atividades dos trabalhadores brasileiros.

Na votação da última quarta-feira (dia 8), o petista votou “não” à proposta, enquanto votaram favoravelmente aos patrões os miseráveis, fantasmagóricos e Inescrupulosos Arthur Lira (PP), Givaldo Carimbão (PROS), Marx Beltrão (PMDB), Maurício Quintella Lessa(PR) e Pedro Vilela (PSDB). Os outros três deputados – Ronaldo Lessa (PDT), Cícero Almeida (PRTB) e JHC (SD, o campeão na compra de votos), que integram a bancada não participaram da votação do texto-base do projeto.

Segundo Paulão, a matéria desvinculada da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é um retrocesso para a classe trabalhadora do país, pois flexibiliza as contratações terceirizadas. “É um golpe contra os trabalhadores e contra os concursos públicos, pois os serviços prestados ficarão liberados a todas as atividades. Isso pode significar a demissão de empregados regularmente contratados, que seriam substituídos por terceirizados pagos com salários mais baixos, e sem garantias”, afirmou.

Nenhum comentário: