domingo, 12 de abril de 2015

Mercenários e pseudos moralistas nas ruas ! ! !


Está marcado para a manhã deste domingo, 12, manifestações em algumas cidades do nosso País contra o Governo Federal, principalmente contra a Presidenta Dilma Vana Rousseff. O governo é alvo constante de calúnia, difamação e agressões sem nenhum pudor. 

Os imbecis pseudos moralistas que aprovam o zombeteiro e homofóbico Eduardo (al)Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, vão defender os corruptos políticos do psdb, do dem e do pps, partidos de oposição ao povo brasileiro com o apoio – claro – das organizações globo.

Os “grandes” jornais e as revistas semanais cobrirão o sarcasmo evento de maneira espalhafatosa. Há um festival de ódio da direita brasileira capitaneada pela imprensa. 

A mídia venal e corrupta está criando um clima de caos no país.

Temos uma mídia conservadora, golpista, que nunca respeitou um governo popular.

Há notórios canastrões que aparecerão nos vídeos da caótica tv brasileira durante todo o dia de hoje. Ou não ?

A direita furibunda está enfurecida, pois não suporta o povo “andar” de avião, comprar carro, frequentar ambientes em que somente tinha acesso a burguesia capenga brasileira.

A ascensão dessa direita hidrófoba, racista, misógina, homofóbica, reacionária e inverossímil deve-se ao fato dos proprietários da mídia irresponsável do nosso País, que é o maior Partido Político de oposição ao povo brasileiro.

O comportamento dúbio, às vezes tíbio, às vezes dissimulado de uma classe social perversa que usufruiu das benesses dos governos até o ano de 2002, não admite que um nordestino pobre e uma mulher governem seus “destinos”.

Estarão lado a lado os médicos vagabundos, os letrados da mídia nefasta, jornalistas que puxam o saco de seus patrões, estudantes míopes e pedantes, empresários exploradores e sonegadores de impostos, militares doentes entre outros da mesma barbárie.  

Aqueles que têm as panelas cheias são contra um governo que faz políticas para encher as panelas vazias do povo pobre.

Nenhum comentário: