terça-feira, 1 de outubro de 2013

Onze MESES !!!

Miguel Alves


Hoje a LaraBeatriz está completando ONZE meses de VIDA.
Há trezentos e trinta e quatro dias que CONVIVEMOS com NOSSA princesa.
Todos AGRADECEM sua estadia entre nós.
No meu caso ESPECÍFICO, agradeço minha nora Lisiane e meu primogênito Rodrigo pela BELEZURA que é sua cria.

Palavras me são POUCAS e parcas para EXPRIMIR minha SATISFAÇÃO em tê-la, SEMPRE, em meus braços – agora já nem tanto -, pois está QUERENDO e CONSEGUINDO ficar no “chão”. Claro, querendo ANDAR.

Tenho TIDO estado muito satisfeito e bem com a vida neste ano de final TREZE e entre um dos motivos é a PRESENÇA da minha netinha FOFINHA e EXTRAORDINÁRIA no meu dia-a-dia, pois “A vida bem preenchida torna-se longa”, segundo o cientista, matemático, engenheiro, inventor, anatomista, pintor, escultor, arquiteto, botânico, poeta e músico italiano                      Leonardo da Vinci


Nenhum comentário: