domingo, 27 de outubro de 2013

O RAPADURA HOMENAGEIA O PRESIDENTE LULA NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO !!!


sorriso de felicidadeestou bem


 tô bonitinho ?
entre princesas
tô sério !
e aí, tudo bem ?
meu número predileto
tô vendo, tô vendo tudo !
      
com Massae aí, companheiro, tudo bem
100 protocolo   lindos negros
não tô bomcom estrelastô bem, eTÚ ?

                                                                         com o povo
 

“Na imprensa do Brasil, ninguém vai saber o que aconteceu no Brasil com o meu governo. O futuro leitor tem que ler as revistas inglesas, francesas, os jornais alemães, e, acima de tudo, vocês, a internet”.

"Cheguei à Presidência para fazer as coisas que precisavam ser feitas e que muitos presidentes antes de mim foram covardes e não tiveram coragem de fazer."

"Aprendi a contar até dez, apesar de só ter nove dedos, que é para não cometer erros. Um erro em qualquer outro governo é mais um erro. No nosso, não pode acontecer."

"Se fosse fácil resolver o problema da fome, não teríamos fome."...

"Deus pôs os pés aqui (no Brasil) e falou:“Olha, aqui vai ter tudo. Agora, é só homens e mulheres terem juízo que as coisas vão dar certo."

"Eu sou filho de uma mulher que nasceu analfabeta."

"Um dia acordei invocado e liguei para o Bush."

"Eu sei o que é greve de fome. Dá uma fome danada."

"Muita gente acha que a Dilma é dura. Nem todo mundo é obrigado a ficar se arreganhando para todo mundo. A Dilma é o que ela é."

"Você não acha muito chique o Brasil emprestar dinheiro para o FMI? E eu, que passei parte da minha juventude carregando faixa em São Paulo: 'Fora FMI'?"

"A dor da escravidão é como a de cálculo renal: não adianta dizer, tem que sentir."

“Quando se aposentarem, por favor, não fiquem em casa
atrapalhando a família. Tem que procurar alguma coisa para fazer."

“Eu não quero enganar ninguém, mas não quero ser enganado. É essa relação que o Brasil estabeleceu com o mundo. E é por isso que o Brasil é respeitado. É por isso que o Brasil é importante no G20, é importante no G8, é importante no G13, é importante no G4, é importante no G3. Cria um G que o Brasil está lá dentro. Por isso, não tem país mais preparado para encontrar o ponto G do que o Brasil.

"Não tem geada, não tem

terremoto, não tem cara feia. Não

tem Congresso Nacional, não tem 

um Poder Judiciário. Só Deus será 

capaz de impedir que a gente faça 

este país ocupar o lugar de 

destaque que ele nunca deveria ter 

deixado de ocupar."


Parabéns, querido e eterno Presidente LULA.
Me recordo que no dia sete de setembro de 1988, em Belo Horizonte, capital mineira, tive o privilégio de tomar uma dose de aguardente contigo.Estávamos em atividade sindical e o companheiro Adelmo dos Santos, seu compadre, me apresentou ao senhor. Na realidade, não imaginava que aquele momento ficaria marcado ETERNAMENTE e PARASEMPREEMMIM, pois você tornaria-se PRESIDENTE da República Federativa do Brasil.
Fui à Brasília na sua posse, em primeiro de janeiro de 2003, juntamente com meu filho QUINHO. Uma sensação INIGUALÁVEL ter participado daquele momento histórico do nosso País, onde uma pessoa do povo tornou-se o maior representante da nação.
Foi emocionante demais da conta quando você saiu do “palanque” e na esplanada dos Ministérios, no carro presidencial, eu quanto tantos outros e outras FELIZES e estufando o peito o acompanhou correndo atrás e gritando:

o povo no poder,
o Brasil agora é do povo.



Nenhum comentário: