duas traíras...quem aprendeu com quem ?
Por Jussara Seixas -
editora do Blog da Dilma em São Paulo
Em 2010 quando escrevi este texto,
“Marina Silva, a traíra” houve um imenso frisson no PIG, na oposição. Agora em
2013 este texto continua atualizadíssimo. Vai contar com mais traídos, Eduardo
Campos, os marineiros, os que acreditaram que a tal Rede seria um partido de
anjos, de puros.
Marina Silva tem o apoio explícito do
banco Itaú Unibanco, tem apoio de Jorge
Bornhausen. Sabem quem é Roberto Konder Bornhausen? é um banqueiro presidente do conselho da Unibanco
Holding empresa que possui paricipação no Itaú-Unibanco,
irmão de Jorge Konder Bornhausen
ex-PFL, DEM.
Marina Silva vai dar uma rasteira em
Eduardo Campos, acabar com o PSB e vai se impor como candidata de extrema direita, unida com banqueiros, empresários inescrupulosos, e com o que há de pior na política
brasileira. Eduardo Campos que fique experto, ele deveria saber, quem trai uma
vez, trai duas, trais três , sem o menor pudor.
Marina Silva é uma grande traidora.
Marina Silva é uma grande traidora.
Traiu o povo
brasileiro quando se posicionou contra o crescimento do país.
Traiu o presidente Lula. Traiu o PT. Traiu também a memória de Chico
Mendes quando se uniu àqueles que, disfarçadamente,
alegraram-se com a morte do grande líder seringueiro. Marina Silva jogou no lixo uma biografia de defensora dos povos da floresta, defensora da
Amazônia.
Traiu
por despeito e por vingança. Ela alimentava esperanças de que o presidente Lula
a escolhesse para ser sua sucessora, e quando percebeu que não seria a
escolhida deu o bote tal qual uma cascavel.
Marina não foi escolhida pelo
presidente Lula porque não tem capacidade, conhecimento e caráter para governar um
país, porque não seria capaz de manter a política econômica de crescimento e
desenvolvimento, não conseguiria gerir os programas sociais do governo. Não
seria capaz de entender a importância das descobertas no Pré-Sal pela
Petrobras, nem conseguiria atribuir tais riquezas ao povo.
Marina Silva, é óbvio, não vai para o
segundo turno, mas vai para o colo
do Serra /PSDB/DEM, que ela combateu nos 30 anos em que
esteve no PT.
Marina mostra que não tem pudor nem ideologia, é só uma ecochata fazendo o jogo sujo do poder por despeito e vingança. Está se vingando do presidente Lula porque não a escolheu, pouco se
lhe dá prejudicar o país e milhões de brasileiros, desde que alcance seu objetivo de vingança.
Marina é muito religiosa, ligada à Assembléia de Deus, mas não é nenhuma
santa. É apenas uma traíra.
ATENÇÃO: Blog da Dilma tá participando pelo 5º ano consecutivo do Concurso TOP BLOG 2013, Categoria Política Profissional. Precisamos do teu voto e apoio na divulgação: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11508
ATENÇÃO: Blog da Dilma tá participando pelo 5º ano consecutivo do Concurso TOP BLOG 2013, Categoria Política Profissional. Precisamos do teu voto e apoio na divulgação: http://www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=11508
ATENÇÃO: as palavras em destaques e na
cores vermelha
e roxa são deste BLOGUEIRO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário