quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Biribinha, nosso ETERNO mestre !!!

Espetáculo da Turma do Biribinha inaugura hall do Sesi na quinta
O mestre do picadeiro Teófanes Antônio Leite da Silva, o palhaço Biribinha, comanda um espetáculo na noite desta quinta-feira (24) na inauguração do hall do Serviço Social da Indústria (Sesi), no bairro da Primavera.

O evento faz parte da Semana do Servidor e será realizado para os trabalhadores municipais, com a presença da prefeita Célia Rocha (PTB).

Inédita, a peça "Sem Você Eu Não Sou Ninguém", da Companhia Teatral Turma do Biribinha, tem o apoio da Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).
 

Com parceiros como a Fundação Nacional de Artes (Funarte), Petrobras e o Governo Federal, o espetáculo – que conta o dilema do ator e do personagem Biribinha se desprendendo um do outro após uma queda ao chão, tratando de uma questão reflexiva – tem sua estreia nesta quinta (24) às 20h30 no Teatro do Sesi para servidores da Prefeitura de Arapiraca, e faz outras apresentações ao longo da semana.

A pré-estreia aconteceu ontem, 2, às 20h, para os alunos da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal). Já na sexta (25), outra apresentação ocorre novamente no Sesi para os patrocionadores da peça.

No sábado (26), o palhaço Biribinha, que tem mais de 55 anos de carreira, finalmente encontra-se com o público, o motivo de sua longa jornada em busca de entretê-los com risos. A performance, mais uma vez, será no Teatro do Sesi a preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).



Fonte: Sítio da Prefeitura de Arapiraca - http://www.arapiraca.al.gov.br/v3/noticia.php?notid=6456
          

Nenhum comentário: