terça-feira, 22 de outubro de 2013

Célia Rocha, prefeita de Arapiraca !!!

Na manhã de ontem, 21, a prefeita de Arapiraca, interior alagoano, Célia Rocha (PTB), lançou o Programa “Serviço de Atenção Domiciliar – SAD", no Centro Administrativo Municipal Antonio Rocha, como parte da programação dos 89 anos de emancipação política do município, no próximo dia trinta. Essa nova modalidade de atendimento é um programa executado com recursos das esferas federal e municipal.

A prefeita informou que o município foi contemplado com duas equipes que vão atender inicialmente a demanda de 120 pacientes. “Vamos cuidar dos pacientes em casa, no aconchego de sua família e com a visita  frequente da equipe multidisciplinar. Esses pacientes precisam de cuidados específicos, mas agora não vão ficar reféns de uma cama de hospital", afirmou Rocha.


Com este programa, uma boa parcela de pacientes de Arapiraca vai receber em casa a visita de médicos,  enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem. São 18 profissionais, incluindo a equipe de apoio  que inclui assistente social, nutricionista e psicólogo. 

Nenhum comentário: