quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A mais BELA que todas faz ANIVERSÁRIO !!!

esperando a fofinha
já nasci charmosa
Hoje (31outubro)ela completa um ano em nosso convívio.
Amanhã, dia primeiro, é o seu aniversário.
Trata-se da minha majestosa e fabulosa
Lara Beatriz Tenório Alves
netinha que é a primeira de uma série – ESPERO.

Através das fotos abaixo lhe faço uma HOMENAGEM
 durante este ano LINDO.

Tenho muita SATISFAÇÃO E PRAZER pelo seu discernimento
que já é ALGO elogiável com suas ações "espertas",
com apenas um aninho de vida.
Ela é carinhosa, alegre, FELIZ, robusta e BONITA. Bonita não, ela é mais que bonita e linda: ela é 


BELA

Fico muito FELIZ e ALEGRE quando estou ao seu lado e brincando e todo à sua disposição (um escravo até).
Ela é a RAZÃO maior da minha existência

nesta fase da velhice em voga.


nascendo
pai, mãe e ela


primeiro choro querendo mamar

imagem fora de série do belo com a bela

quinta-feira, quase ½ dia, nasceu  com saúde e juntinha de seus genitores, toda charmosa - primeiro de novembro de 2012 !

com tia e vó paterno
com avô materno
com avô paterno
todas as fotos acima foram do dia em que nasceu.

Carlitos falou: bem vinda ao nosso mundo, querida Bia
foliã invocada
 já tenho quatro meses
vó materna
pai da BELA com os tios paternos

brilhantes genitores
Rodrigo@Lisiane



Quinho, tio paterno
Mandinha, tia paterno
Cida, vó paterno
este rapadureiro com a + bela de todas que existem



















  







                                                                 


Nenhum comentário: