terça-feira, 22 de outubro de 2013

PT de Arapiraca !!!


A Direção Municipal do Partido dos Trabalhadores - PT de Arapiraca, interior de Alagoas, em reunião na noite de ontem, 21, aprovou documento que será enviado à Executiva Estadual do Partido, solicitando que o seu departamento jurídico seja acionado junto ao TRE solicitando as vagas dos edis Edvânio do Zé Baixinho e Roninho, que saíram do PT neste último fim de semana em nossa cidade.

Que Hebeth César Manoel Athaide Barbosa de Oliveira e Manoel Eusébio dos Santos Neto, primeiros suplentes petistas, devam assumir o cargo na Casa Legislativa Herbene Mello imediatamente.

Durante a reunião, todos os presentes foram unânimes em reconhecer que a saída dos representantes petistas na Câmara Municipal já era esperada, pois seus ninhos político/petista não era de “seus agrados” e a militância era completamente distorcida da ideologia, das normas e ações do PT. Eles nunca defenderam a política nacional implantada pela Presidenta Dilma, do PT, e até criticavam as regras socialistas do Partido dos Trabalhadores – PT arapiraquense, em que a maioria decide, e não apenas o “chefe”, normalmente o presidente do partido.

Outrossim, os mais de 650 filiados petistas arapiraquenses estão sendo convocados para se fazerem presentes no próximo dia dez de novembro na Casa da Cultura, situada na Praça Luiz Pereira Lima (mais conhecida como Praça da Prefeitura), centro, a partir das 09hs para votação das direções Municipal, Estadual e Nacional. Há três candidatos e três chapas concorrendo ao pleito Municipal.


Tadeu Barbosa (foto), da tendência CNB, é o favorito entre os concorrentes à presidência local, pois tanto a nível estadual como nacional, a CNB encontra-se em situação privilegiada onde, espera-se, mais que 70% dos votantes elegerão os candidatos dela.

Nenhum comentário: