Palácio Tavares Bastos
(a casa dos escondidinhos)
Numa sessão especial do Legislativo Alagoano na
última sexta feira, 11, sobre a violência em nosso Estado, dos vinte e sete
representantes do povo (?), somente dois compareceram. Os únicos com coragem,
galhardia e defensores do povo alagoano foram os deputados petistas Ronaldo
Medeiros e Judson Cabral, foto abaixo.
A sessão especial, convocado pelo deputado Medeiros, era sobre os elevados índices de
mortalidade por arma de fogo em Alagoas, que bate todos os recordes de miséria,
analfabetismo, falta de saúde e tudo que é de desgraça, em nosso País.
SOMOS O PRIMEIRO EM TUDO. QUE
VERGONHA !
A Casa Tavares Bastos (mais conhecida como casa do
conluio e concubinato dos deputados) ESTÁ
EM FRANGALHOS. Os ratos-deputados eleitos com promessas de “melhorar a vida
do povo”, se locupletam com o dinheiro repassado pelo outro lacaio e preguiçoso governa-DOR, o
boyzinho de meia tigela conhecido como Téo-SUNAMI.
Quando as sessões são de interesses “desses porcos”,
lá estão de cara
lisa e “talco” no rosto para exibirem-se no noticiário televisivo.
Mas o Ministério Público está no encalço desses traidores do povo. Pagarão “cada real”
roubado. Creio.
O incrível é saber que o despudorado e
incompetente governa-DOR de Alagoas já devolveu ao Governo Federal a bagatela
de R$ 15 milhões em recursos SIMPLESMENTE
pela falta de projetos na área de segurança pública, segundo o único
representante em Brasília, na Câmara dos Deputados, o petista PAULÃO
(foto)
Segundo o deputado, a presidenta Dilma Rousseff JÁ INVESTIU, “em vão”, mais de R$ 200 milhões na área de segurança alagoana e temos os piores índices de violência em todo o País. O que reflete a falta de GESTÃO, GERENCIAMENTO e COMPETÊNCIA do governo alagoano. Isso é vergonhoso.
Segundo o deputado, a presidenta Dilma Rousseff JÁ INVESTIU, “em vão”, mais de R$ 200 milhões na área de segurança alagoana e temos os piores índices de violência em todo o País. O que reflete a falta de GESTÃO, GERENCIAMENTO e COMPETÊNCIA do governo alagoano. Isso é vergonhoso.
Para o deputado Ronaldo Medeiros, “o aparelho de
segurança pública não tem gestão e tal fato mostra-se latente na descoberta de
400 inquéritos acumulados na Delegacia da cidade de Marechal Deodoro", após denúncia
do seu titular, delegado Jobson Cabral.
CADÊ O POVO NA PORTA DA ASSEMBLÉIA PARA COBRAR COMPROMISSO ?
CADÊ A SOCIEDADE ORGANIZADA REPRESENTANDO O POVO?
CADÊ AS LIDERANÇAS SINDICAIS ?
CADÊ NOSSOS VEREADORES E PREFEITOS ALAGOANOS ?
...ESTÃONOACONCHEGODESEUSLARES...
E O POVO ?
SERÁ PROCURADO E ENGANADO
(+uma vez)
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO !
QuEm MaNdA VeNdEr SeU VoTo ? !
(+uma vez)
NA PRÓXIMA ELEIÇÃO !
QuEm MaNdA VeNdEr SeU VoTo ? !

Nenhum comentário:
Postar um comentário