domingo, 13 de outubro de 2013

Os covardes deputados alagoanos !!!

Palácio Tavares Bastos
(a casa dos escondidinhos)

Numa sessão especial do Legislativo Alagoano na última sexta feira, 11, sobre a violência em nosso Estado, dos vinte e sete representantes do povo (?), somente dois compareceram. Os únicos com coragem, galhardia e defensores do povo alagoano foram os deputados petistas Ronaldo Medeiros e Judson Cabral, foto abaixo. 



A sessão especial, convocado pelo deputado Medeiros, era sobre os elevados índices de mortalidade por arma de fogo em Alagoas, que bate todos os recordes de miséria, analfabetismo, falta de saúde e tudo que é de desgraça, em nosso País.

SOMOS O PRIMEIRO EM TUDO. QUE VERGONHA !

A Casa Tavares Bastos (mais conhecida como casa do conluio e concubinato dos deputados) ESTÁ EM FRANGALHOS. Os ratos-deputados eleitos com promessas de “melhorar a vida do povo”, se locupletam com o dinheiro repassado pelo outro lacaio e preguiçoso governa-DOR, o boyzinho de meia tigela conhecido como Téo-SUNAMI.

Quando as sessões são de interesses “desses porcos”, lá estão de cara lisa e “talco” no rosto para exibirem-se no noticiário televisivo. Mas o Ministério Público está no encalço desses traidores do povo. Pagarão “cada real” roubado. Creio.

O incrível é saber que o despudorado e incompetente governa-DOR de Alagoas já devolveu ao Governo Federal a bagatela de R$ 15 milhões em recursos SIMPLESMENTE pela falta de projetos na área de segurança pública, segundo o único representante em Brasília, na Câmara dos Deputados, o petista PAULÃO(foto)

Segundo o deputado, a presidenta Dilma Rousseff JÁ INVESTIU, “em vão”, mais de R$ 200 milhões na área de segurança alagoana e temos os piores índices de violência em todo o País. O que reflete a falta de GESTÃO, GERENCIAMENTO e COMPETÊNCIA do governo alagoano. Isso é vergonhoso.


Para o deputado Ronaldo Medeiros, “o aparelho de segurança pública não tem gestão e tal fato mostra-se latente na descoberta de 400 inquéritos acumulados na Delegacia da cidade de Marechal Deodoro", após denúncia do seu titular, delegado Jobson Cabral. 

CADÊ O POVO NA PORTA DA ASSEMBLÉIA PARA COBRAR COMPROMISSO ? 

CADÊ A SOCIEDADE ORGANIZADA REPRESENTANDO O POVO?

CADÊ AS LIDERANÇAS SINDICAIS ?

CADÊ NOSSOS VEREADORES E PREFEITOS ALAGOANOS ?

...ESTÃONOACONCHEGODESEUSLARES...

E O POVO ? 

SERÁ PROCURADO E ENGANADO 

(+uma vez

NA PRÓXIMA ELEIÇÃO !

QuEm MaNdA VeNdEr SeU VoTo ? !


Nenhum comentário: