quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Deputado petista defende Professor !!!

Na sessão da Assembleia Legislativa de Alagoas, realizada ontem, Dia do Professor, deputados voltaram a discutir a importância dos investimentos em educação para conter o avanço da criminalidade em Alagoas. 


Durante o debate, o deputado estadual petista Ronaldo Medeiros(foto acima), defendeu a mudança de comando da Secretaria de Defesa Social (SEDS), com a saída do seu titular, o incompetente coronel Dário Cesar, que teria perdido o controle das ações de repressão ao crime em Alagoas. Diga-se que o maior CULPADO é o governa-DOR Téo-SUNAMI que o nomeou. Triste Alagoas.


O petista condenou ainda a utilização da mão de obra de policiais militares em uma faxina no Estádio Rei Pelé, após o jogo entre CRB e Baraúnas, na tarde do último domingo (13), sobre a qual o Comando da Polícia Militar alegou ter sido realizada por oficiais e 17 alunos do curso de formação, apesar de todas as imagens divulgadas pela imprensa mostrarem apenas militares armados e fardados nesta atividade e os alunos terem comparecido ao estádio em trajes civis.

Medeiros defendeu a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) do magistério estadual e a contratação de mais mil policiais em 2014, além dos que já estão sendo efetivados, este ano. 

Nenhum comentário: