sábado, 25 de agosto de 2012

Rejeição: PSDB tem que sumir com o Cerra !

Quanto mais o Cerra aparece, mais é rejeitado.

O Conversa Afiada não acredita em pesquisa brasileira pré-eleitoral.

Trata-se de uma indústria duopolizada, em que os dois “líderes” têm vínculos genéticos com o Golpe do PiG (*): a Datafalha e o Globope.

Trata das pesquisas para se divertir com com quem as leva a sério.

É o caso dos colonistas (**) pigais.

Já que é assim, eles, um braço armado do tucanismo paulista, deveriam sugerir ao PSDB de São Paulo sumir com o Cerra.

Esconder na Ilha do Urubu.

Não deixar ele aparecer nem no horário eleitoral.

Quanto mais ele aparece, mais é rejeitado.

Cerra é o Polifemo do tucanismo paulista.

A elite da elite, como dizia a Veja, é odiada.

O “mais consistente”, como dizia a colonista (**) da Folha …

Pelo menos é o que se deduz da Folha (***). 


“Já a rejeição a Cerra continua ascendente. Em junho ele liderava (sic) por esse critério com 32%. Em julho, seu índice de rejeição subiu para 37%. Na pesquisa de ontem (esta segunda-feira – PHA), oscilou (sic) mais um ponto para cima e chegou a 38%.”

Ele é um jênio !

Como se percebe, não basta controlar o PiG (*).

Já foi tempo.


Paulo Henrique Amorim


(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combateram na milícia para derrubar o presidente Lula e, depois, a presidenta Dilma. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta  costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse  pessoal aí.

(***) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário: