quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Jornalista Sacana e Idiota !

O TROGLODITA DA IMPRENSA ALAGOANA !

 
A anorexia pela verdade que o antipático, soberbo, besta quadrada, canalha, idiota e sacana colunista do jornal “Tribuna Independente” de Alagoas, um tal de Flávio Gomes, é tamanha e tacanha que não mede “esforços” para atacar o povo brasileiro através de sua colunazinha (conjuntura) diariamente.

Seu arcaico linguajar “rasteiro” é compatível com seus superiores na escala da burguesia faminta de nosso estado-padrão da imoralidade nacional. É puxa saco de primeira linha do des-governo téo-sunami. Afinal, representas tão bem a direção que ocupas no Partido da imprensa Golpista do nosso país.

Na impossibilidade de “relatar” fatos ou mesmo “vomitar” suas infâmias, “TECLAS CONTROL C e CONTROL V” de artigos doutros sacanas de sua laia para preencher sua coluna.

Outro palerma de sua espécie (um tal de Felipe) já foi mandado embora da Tribuna e joga seus preconceitos num jornaleco dum senador medíocre de nosso estado.  Pudera! As borboletas voam juntas.

És de uma estupidez hilariante em seus “comentários” quanto à política nacional, especialmente quando “escrevinha” sobre a Presidenta Dilma Rousseff.

OH FLAVINHO(?), SUA ÍNDOLE É DUVIDÁVEL !!!

A misoginia lhe acompanha por “anos-a-fio”, provavelmente desde sua infância. Procure algo que lhe satisfaça, oh jornalista pegajoso de má linha editorial.

Segundo Karl Kraus, dramaturgo, ensaísta, aforista e poeta austríaco “O segredo do demagogo é se fazer passar por tão estúpido quanto sua plateia, para que esta imagine ser tão esperta quanto ele.”
E como sóis inverídico em suas “conjunturas” e não tens consciência das “coisas” CERTAS:
Karl Marx,
lhe ensina:

Não é a consciência do homem que lhe determina o ser,
mas, ao contrário,
o seu ser social que lhe determina a consciência."

Nenhum comentário: