sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Garanhuns recebe "ENCENA PE 2012"

 
                                                                                crédito da foto: Rodolfo Araújo

O grupo teatral “Quadro de Cena” do estado de Pernambuco, apresentará no próximo domingo, 26, na cidade de Garanhuns, o espetáculo “Nem Sempre Lila”, que conta a história de uma menina que caiu num buraco após viver uma história sem o “manjado” FELIZ PARA SEMPRE. Com a separação de seus pais, começa a descobrir que o mundo tem muitas formas diferentes de “girar”. Essa história da Lila também será contada em sessões com áudio-descrição e libras.
Já na próxima semana, Garanhuns abrirá suas as cortinas de artes, através do Sesc Pernambuco, para projeto Encena PE, que promove o intercâmbio e difusão das artes cênicas, com apresentações e oficinas. O Encena animará a cidade no período de 26 a 28 de agosto.
Além do espetáculo, o “Encena PE” promoverá nos dias 27 e 28 de agosto a oficina “Os Indutores Criativos no Processo de Construção”, ministrada por Andreza Nóbrega. A proposta é realizar por meio da oficina uma vivência teórico-prática com a linguagem teatral, onde elementos da teatralidade e os indutores da criação artística serão apresentados, vivenciados e refletidos dentro do contexto escolar.
Após esta passagem por Garanhuns, o “Encena PE” apresentar-á nos municípios de Surubim, dia 29, 30 e 31 deste mês, São Lourenço da Mata, dias 4 e 5 de setembro e Caruaru, dias 5 e 6 de setembro.

Nenhum comentário: