terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aposentado INVOCADO informa:




"Enquanto os eleitores não enxotarem essa gente das prefeituras brasileiras, nada mudará e seremos uma eterna esperança, sem esperança"


"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a afirmar, em entrevista publicada ontem pelo jornal norte-americano "The New York Times", que não será candidato à sucessão da presidente Dilma Rousseff. O próximo entrevistado será o Trololó. Dá uma pena!"


"A educação só começou a ter problemas nos governos de Lula e Dilma, antes era uma maravilha. Coitado do Aécio ficou doido de vez!"


"Será que a Folha também acompanhará o julgamento do Mensalão do PSDB com tanta ênfase? Aguardemos."


"É uma pena que a Folha, um jornal isento e preocupado com a verdade, não se preocupou e não deu nenhuma informação sobre as acusações a Serra sobre a Privataria Tucana, como faz diuturnamente com o Mensalão do PT."

"A verdade negada pela imprensa corrupta brasileira: O Brasil mudou para muito melhor no governo de Luiz Inácio Lula da Silva, que levantou a auto-estima do povo, melhorou econômica e financeiramente a população, elevou o país a outro patamar com os eventos Copa 2014 e Olimpíadas 2016 e continuou nos presenteando com Dilma Rousseff para manter sua obra e dar mais passos à frente."

"Trololó no blog "FONTE LEGÍTIMA" ouviu a seguinte frase de um feirante:“Confiamos em você duas vezes e você largou (a prefeitura e o governo) para tentar algo maior, que não deu certo. Agora, como vai ser?”.

"A Folha está triste e procura atacar José Dirceu com fofocas e disse me disse. Fico com uma pena, coitado do tablóide!"



Petista querem julgamento do mensalão mineiro em ano de eleição presidencial




"O pior dos mundos para Eliane Cantanhêde, que esperava uma condenação rápida dos réus do Mensalão do PT"


"O ódio declarado da imprensa corrupta brasileira a José Dirceu, faz o Correio Braziliense afirmar:"Lewandowski abre o precedente para favorecer o ex-ministro."


postado por APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário: