sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Palavra de Reitor !


Sociedade alagoana!
Estou muito preocupado com a situação de nossa UNEAL. O próximo semestre começa dia 20 e o processo para realização do concurso para professor substituto, aberto em 7 de fevereiro, ainda está na Secretaria da Fazenda. Tenho insistindo para a evolução e não tenho percebido nenhum avanço. Os técnico-administrativos da Instituição a cada dia se evadem. O concurso para professor efetivo prometido p junho também se encontra na Secretaria da Fazenda. As despesas fixas da instituição comprometem todo o orçamento até o final do ano de forma que estou impossibiltado de fazer qualquer procedimento acadêmico caso n seja aumentada a verba de custeio que hj é de 205 mil por mês. Estou esperando o início do semestre previsto para dia 20, para conclamar a comunidade acadêmica e irmos a luta. Peço aos sindicatos e ao DCE que continuem mobilizados em defesa do nosso projeto de Universidade pública, gratuita e autônoma.
 
 
 Jairo José Campos da Costa
Reitor da Universidade Estadual de Alagoas - UNEAL
Transcrito do facebook do Reitor



Nenhum comentário: