domingo, 5 de agosto de 2012

"Farra Chique" é o SUCESSO !

Ingressos para o "Tapete Vermelho" na Farra Chique estão esgotados

por Redação com Divulgação
Ingressos para o "Tapete Vermelho" na Farra Chique estão esgotados Divulgação
Acabou. Os ingressos para o "Tapete Vermelho" na Farra Chique - a festa mais aguardada do ano em Alagoas - estão esgotados. O evento acontece no dia 17 de agosto, na Ilha do Pirá, em Arapiraca, e reunirá três grandes atrações em três grandes estilos musicais – Forró, Vaquejada e Brega.
A Caçua Eventos, através de Júnior Balla e Diogo Balla, a Azul Folia, com Betinho Oliveira e Amadeu Correia, e a Del² Entretenimento, do Élio Tenório, juntas já realizaram inúmeros eventos na cidade e dessa vez optaram por shows dos dois maiores artistas da atualidade em Alagoas, Mano Walter e Galã, e de um dos maiores compositores do Brasil, o cantor e sanfoneiro nacionalmente conhecido Dorgival Dantas.
De acordo com um dos organizadores, além do fim das vendas do Tapete Vermelho, os ingressos para o Camarote Chic estão no segundo lote e devem ser esgotados nos próximos dias.
Estrutura
O evento promete contar com uma estrutura e serviços e impecáveis. Segundo os idealizadores, o evento esta sendo projetado em um formato que irá prezar pela tranquilidade do público.
“Mesmo tendo um custo maior que os ingressos normais, optamos pelo Ingresso Cartão Magnético para coibir o elevado número de fraudes que ultimamente vem acontecendo em eventos de grande porte, outro detalhe importante é que iremos limitar a quantidade de ingressos para preservar o conforto dos nossos clientes” relatou um dos produtores do evento.
Internet
Uma grande inovação é a venda de ingressos pela internet (www.showdeingressos.com.br). O evento contará com dois palcos que servirão para facilitar as apresentações e três espaços distintos, sendo eles, a tradicional Pista que promete ser transformar em um verdadeiro salão de dança; e o Camarote Chique assinado pela New Car, ofertando uma visão privilegiada de todo o evento com acesso ao Front Stage.
Mais informações podem ser adquiridas através:
www.facebook.com/farrachique
Twitter: @farrachique
E ainda pelos telefones: 82.9985.0616 / 9946.3151 / 9925.9396 / 9907.2429 / 9943.9152
FARRA CHIQUE
Dia: 17 de Agosto, às 21h - Ilha do Pirá - Arapiraca - Alagoas.
Atrações: DORGIVAL DANTAS, MANO WALTER E GALÃ.
Ponto de Venda: FOTO NACIONAL
Realização: CAÇUÁ ASSESSORIA & EVENTOS, AZUL FOLIA PRODUÇÕES E DEL² ENTRETENIMENTO

Fonte: http://minutoarapiraca.com.br/

Nenhum comentário: