sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Cursos de Ator em Arapiraca !!



A Associação Teatral das Alagoas-ATA, instituição reconhecida de Utilidade Pública Estadual com 57 anos de existência, fundada pela atriz e feminista Linda Mascarenhas, já montou certa de 75 peças, sendo 57 espetáculos teatrais entre infantis e adultos, inúmeras performances e intervenções e 20 espetáculos educativos e para empresas.

Nesta sexta-feira a partir das 14h, na Casa da Cultura situada na Praça Luiz Pereira Lima, mais conhecida como Praça da Prefeitura, centro de Arapiraca no interior alagoano, a “ATA” fará várias oficinas de ARTES, tais como “Formação de Ator” (interpretação, direção, história, dramaturgia, tec vocal), “Formação de Técnicos” (figurino, cenografia, maquiagem) e “Atividades Corpóreas” (circo, danças primitivas, percussão).



Amanhã, as 15h, haverá apresentação do espetáculo de Teatro de Rua “Estrela Radiosa” de autoria de Ronaldo de Andrade, direção de Homero Cavalcante com elenco da “ATA” na Tenda Tensionada da Praça Luiz Pereira Lima.

As inscrições para as Oficinas do Projeto Novas Estradas da ATA serão na Secretaria de Cultura e Turismo de Arapiraca na Rua Esperidião Rodrigues, 275 – 1º andar, das 08 às 14h, de segunda à sexta-feira. As oficinas serão até o dia 15(quinze) de setembro deste ano.

Nenhum comentário: