terça-feira, 14 de agosto de 2012

Querido Lula, sempre BEM VINDO !!!


Querido Lula, tenha uma boa volta às campanhas ! Precisamos de Você !! O povo te esperava... !!!
Image

Seja bem vindo presidente Lula. Precisamos de você. O povo te esperava. O Brasil, nossa presidenta da República, Dilma Rousseff, e o PT, precisávamos de você para continuar construindo um país mais justo e mais democrático, para ocupar nosso lugar no mundo, para integrar as Américas do Sul e Latina.

Você, sua participação ativa à frente e ao nosso lado nessa construção toda são um alento, uma força. Mas, cuide-se. Não abuse pois em 1º lugar vem a saúde como diz, do alto dos seus 92 anos, minha mãe Dona Olga (Guedes da Silva), direto lá da nossa Passa Quatro (MG), minha e dela...

É isto, valeu a pena esperar! Nosso ex-presidente Lula agora está mesmo liberado, final e definitivamente para participar da campanha eleitoral, conforme anunciaram nesta 2ª feira (ontem) um dos médicos da equipe que o assiste, o cardiologista Roberto Kalil Filho, e a nota oficial do Hospital-Sírio-Libanês, onde o ex-chefe do governo se submeteu a tratamento.
Liberado para a campanha, diz o médico

Kalil anunciou que foram bons os resultados dos exames realizados pelo ex-presidente. "Ele está completamente liberado para suas atividades normais. Se quiser fazer campanha, está liberado", disse Kalil. "E pode, se quiser, ficar falando por 24 horas", completou.

Para os exames de ontem (de sangue, PET-CT, ressonância nuclear magnética e laringoscopia) o ex-presidente deu entrada às 6h45 no Sírio e foi liberado pouco depois do meio dia. Aí, contou aos médicos que ia almoçar "um bacalhau" com a presidenta Dilma Rousseff, que estava em São Paulo desde as primeiras horas da manhã.

De acordo com o boletim médico, "todos os exames foram considerados normais. O paciente foi liberado para atividades normais, sem qualquer restrição de natureza médica." Conforme detalhou Kalil, informado de que os resultados foram bons, o ex-presidente disse: "tenho que ir comer um bacalhau com minha amiga presidenta".
Saúde: a partir de agora Lula pode agir como uma pessoa normal

Segundo os médicos, ao receber o diagnóstico de que está liberado, o ex-presidente ligou imediatamente para a esposa, Marisa Letícia, para dar a notícia. Sua principal preocupação, contou um dos médicos, foi saber se poderia voltar a comer churrasco - mais precisamente um coelho, cuja preparação é sua especialidade na cozinha.

"O presidente Lula é uma pessoa normal a partir de agora, que, como qualquer um, só precisa ter bom senso", afirmou o médico. O presidente Lula ainda apresenta inchaço na garganta. Segundo os médicos, uma consequência da radioterapia que deverá desaparecer entre dois e três meses.

Kalil afirmou também que desde o fim do tratamento com a quimioterapia, em fevereiro, o ex-chefe do Estado brasileiro ganhou entre seis e sete quilos. Os próximos exames a que será submetido estão marcados para dezembro.


Desde Vinhedo, abraços presidente Lula!


Como vocês têm acompanhado, o resultado dos exames era aguardado pelo ex-presidente e pelo PT para definir o grau de sua participação na campanha eleitoral. Depois de reunião com ele há duas semanas, o presidente nacional do nosso partido, deputado Rui Falcão, reafirmou o desejo de participação do ex-presidente na campanha. Principalmente em capitais como São Paulo, Recife e Belo Horizonte, onde a disputa atingiu conotações nacionais.

No restante, o ex-presidente gravará mensagens para a propaganda na TV, o que é excelente já que possibilita sua entrada na corrida eleitoral em praticamente todo o Brasil. É isto, presidente. E permanecer atento ao conselho de Dona Olga: cuidar de sua saúde é o fundamental.

Desde Vinhedo, abraços do Zé, presidente Lula!



Zé Dirceu

Nenhum comentário: