quarta-feira, 24 de junho de 2015

Querem por que QUEREM pegar o LULA ! ! !


AGORA É LULA !


O HOMEM A SER DESTRUÍDO PELAS FAMÍLIAS QUE CONTROLAM OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO BRASIL

O ex-presidente que se cuide, e que procure meios e modos de conseguir resistir ao MASSACRE de NOTÍCIAS RUINS que está sendo ALVO, e de MANCHETES DEPRECIATIVAS de sua IMAGEM.

Já está bem claro que a IMPRENSA VENDIDA e PARCIAL, PARTIDARIZADA e MONOPOLISTA, que serve aos interesses dos poderosos e do CAPITAL especulativo, ESTÁ INDO COM TUDO PARA CIMA DE LULA.

O que eles querem é bem simples sob o ponto de vista objetivo, embora repugnante pelo aspecto MORAL e de desrespeito à DEMOCRACIA. 

Faz-se necessário DESMORALIZAR LULA, intrigá-lo com os companheiros do PT e com DILMA, associar LULA às EMPREITEIRAS investigadas na OPERAÇÃO ARMAÇÃO LAVA JATO, de uma forma que ele seja VISTO como corrompido por elas, e se beneficiado pessoalmente de dinheiro sujo. Desde agora, é preciso tirar LULA do Páreo em 2018, COLANDO NELE UMA IMAGEM NEGATIVA. NO PASSADO LULA ERA O AGITADOR COMUNISTA, agora querem TRANSFORMÁ-LO NUM BANDIDO, CORRUPTO. 

É preciso LIMPAR O CAMINHO para que os candidatos do NEOLIBERALISMO e do ARROCHO passem sem o PERIGO de serem derrotados pela QUINTA VEZ SEGUIDA, pelo PT.

OS MONOPÓLIOS DE COMUNICAÇÃO, que já estão ESFARELANDO, fechando REVISTAS, TIRANDO CADERNOS DE CIRCULAÇÃO, AMARGANDO PERDAS VERTIGINOSA DE AUDIÊNCIA, sabem que se LULA vencer em 2018, as "FAMÍLIAS", que ainda tem imenso poder no BRASIL, devido ao controle que exercem sobre à NOTÍCIA e INFORMAÇÃO, estarão definitivamente arruinadas.

SEM O SUPORTE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, caem junto, os AGIOTAS DOS MERCADOS, A ELITE BOLORENTA DOS JARDINS e a TURMA que está acostumada a SUGAR o sangue do povo no Brasil, GANHANDO DINHEIRO AQUI, para depositar depois nos EUA e na EUROPA. Eles não perdoam o projeto de governo do PT, que deu ATENÇÃO aos mais pobres, que valorizou o EMPREGO e a RENDA, que procurou diminuir a nossa dependência EXTERNA.

O BRASIL QUE SE CUIDE, OS BRASILEIROS QUE ABRAM OS OLHOS.

RUIM COM O PT, LULA E DILMA ??  MUITO, MUITO PIOR SEM ELES.

                                                                      Fonte: Bondeblog

Nenhum comentário: