quarta-feira, 27 de março de 2013

O Circo continuará VIVO, mesmo que "as globos" da VIDA tentem DESTRUIR !!!!!

SHOW CIRCENSE NO PARQUE DAS ARAPIRACAS
                                                                              
                                                                                  foto do saite da prefeitura de Arapiraca

Andando pelas cercanias de nossa linda Arapiraca, interior alagoano, deparei-me na manhã de ontem, 26, com a “Escola Municipal De Circo Teófanes Silveira - Palhaço Biribinha” no Bosque das Arapiracas, em plena atividade, inclusive com a prefeita da cidade, Célia Rocha (PTB), no meio da criançada prestigiando o evento nesta semana do circo.

                                                                                 foto do saite da prefeitura de Arapiraca

A secretária de Educação e Esportes, Ana Valéria, toda empolgada era toda sorriso com a meninada que se esbaldavam de alegria durante toda a apresentação do espetáculo circense, comandado pelo diretor da Escola, Nelsinho Silveira e o palhaço Mixuruca – Júnior Biribinha - que é mano do Nelsinho.

De acordo com Silveira, “o projeto visa melhorar a auto estima da garotada, proporcionando alegria, equilíbrio, concentração e respeito, uma vez que o projeto busca retirar as crianças das ruas, impedindo que elas adentrem ao mundo das drogas, do trabalho e abuso infantil”.

Vale salientar que amanhã, nos períodos matutino e vespertino, haverá novas apresentações circenses.

A partir do próximo mês estarão abertas as matrículas para os alunos da Rede Municipal que se interessarem em fazer parte da Escola de Circo. As aulas são realizadas nos períodos da manhã e tarde, de terça à sexta-feira.

Nenhum comentário: