segunda-feira, 25 de março de 2013

Governo alagoano entrega os ANÉIS !!!


A Central Única dos Trabalhadores - CUT e sindicatos filiados, juntamente com os movimentos sociais realizaram um grande ato público na sexta-feira, 22, DIA MUNDIAL DA ÁGUA, na cidade de Arapiraca, interior de Alagoas, contra a implantação pelo governo do estado, de uma Parceria Público Privada – PPP, cujo contrato é considerado ilegal. Se confirmado esta PPP, haverá grandes prejuízos ao erário público e à população de todo o agreste alagoano.
Houve uma caminhada pelo centro da cidade com faixas e cartazes carregados pelos manifestantes terminando com ato público, onde vários representantes sociais, comunitários, educativos e sindicais expondo o “risco” ao povo alagoano desta atitude irresponsável do governo do estado, defronte a câmara municipal.
O vereador Roninho, do PT local, propôs uma audiência pública (e que foi aprovada) que seria realizada na parte da tarde para debater o tema, mas foi adiada devido ao cancelamento da participação do governo alagoano, demonstrando falta de transparência e interesse do governo em discutir o assunto com a sociedade.

Nenhum comentário: