quarta-feira, 20 de março de 2013

Coitada da imprensa GOLPISTA brasileira !!!

O coitado acreditou na imprensa brasileira e agora vê seus sonhos de traíra esvaecerem. Dá uma pena!


Campos minimiza pesquisa que mostra crescimento de popularidade de Dilma no NE


DANIEL CARVALHO
DO RECIFE
"A pesquisa dá exatamente o resultado que vinha dando", disse o governador.
Nos últimos três meses, o percentual de nordestinos que aprovam a forma de governar de Dilma subiu de 80% para 85%, segundo pesquisa CNI/Ibope. No país como um todo, essa avaliação positiva é de 79%

DILMA ROUSSEFF BATE RECORDE E TEM 92% DE APROVAÇÃO. A IMPRENSA E SUA GANGUE TRAÍRA, LEIA-SE EDUARDO CAMPOS, SANGRA. A INVEJA MATOU A 'OPOSIÇÃO SEM RUMO'. É MUITA FELICIDADE!



 O governo de Dilma Rousseff teve a aprovação de 63% dos brasileiros, de acordo com a pesquisa da CNI (Confederação Nacional da Indústria) em parceria com o Ibope divulgada nesta terça-feira (19) em Brasília.
De acordo com a pesquisa, 29% dos entrevistados consideraram o governo regular e 7% desaprovam o governo, avaliando como ruim e péssimo. 1% não sabe.

PRESIDENTA DO BRASIL NO PERÍODO DE 2011 - 2018


Popularidade de Dilma bate novo recorde. Aprovação pessoal da presidente vai a 79% e sobe junto com a aprovação do governo, que é considerado como bom ou ótimo por 63% dos entrevistados. Números foram divulgados pelo Ibope


A verdade? A realidade caiu na cabeça de Eduardo Campos, Aécio, Serra, FHC e Marina. Descobriram que só vencem as eleições dentro das redações da imprensa brasileira. Fico com dó!

Enquanto isso, no balaio de gatos chamado PSDB.

Mineiros se negam a ceder comando do PSDB para Serra; Alckmin pede cautela 

Dilma com Campos em visita a obras em Pernambuco no ano passado

Fonte:  Saite "Aposentado Invocado" (acesse: http://aposentadoinvocado1.blogspot.com.br/)


 

Nenhum comentário: