quinta-feira, 28 de março de 2013

!!! Lara: minha razão de volta para EXISTIR !!!

!!! Lara: minha razão de EXISTIR !!!



Quanto mais vivo, mais vontade TENHO - de viver. Quando me aproximo da minha netinha, LARA BEATRIZ, sinto algo muito profundo, principalmente NESTES dias em que ela está me ESTRANHANDO (é natural com esses apenas cento e poucos dias de existência).
O que será ?
Ao olhá-la, sinto pureza e a AGONIA dela me comove. Não a quero chorando. Saio triste, mas satisfeito por não fazê-la sofrer.
As crianças são anjos sem asas e alicerces de nossa sobrevivência. Sem a CRIANÇA na face da terra, a vida ficaria sem sentido e a luta de nós, adultos, tornar-se-ia inócua, pífia e sem emoção.
Eu sou da PAZ. Nem todos que me conhecem SABEM disso. Não me preocupo (por isso). Sei que SOU!
Meu temperamento forte e minha personalidade ÍDEM não permitem que eu SEJA fácil de ser lidado.
Não é uma questão de postura, de sociabilidade, de arrogância ou humildade. É uma questão de se encontrar com a simplicidade perante a vida e os seres humanos. É uma questão de me encontrar com a minha infância, humilde materialmente e simples espiritualmente, afinal sou praticante do “SENSO LÓGICO”!
Quero reaprender a ser simples, apesar de ser até hoje HUMILDE !


Nenhum comentário: