sábado, 9 de janeiro de 2016

Os ratos estão ABANDONANDO o barco ! ! !

Senador abandonou ninho tucano

Ih, tá fedendo esse ninho de serpentes . . .


O senador Álvaro Dias, do estado do Paraná, registrou sua desfiliação do PSDB, na última quarta-feira, 06, quando foi encaminhada ao juiz eleitoral de Londrina, interior paranaense, onde o Senador tem seu domicílio eleitoral.

Dias deverá assinar sua ficha partidária ao Partido Verde (PV), agremiação para a qual o senador, inclusive, já gravou participação no próximo programa, que irá ao ar na próxima terça-feira.

Além do senador paranaense, outros dois pesos pesados do PSDB deverão deixar o ninho tucano em busca de uma legenda que lhes garanta possibilidade de disputar a presidência da República em 2018.

O primeiro é o senador José Serra (SP), que há mais de um ano mantém namoro com o PMDB, sonhando com uma candidatura. O segundo é o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, que, por meio do seu vice, Márcio França, tem intensificado conversas sobre as chances de uma migração para o PSB.

No Senado Alvaro Dias, foi líder do partido em mais de uma oportunidade, mas divergências internas com questões relacionadas à política regional no Paraná., motivaram sua saída dos quadros do partido.

Nenhum comentário: