quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Jornalista CANALHA da folha será processado pelo poeta

Chico confirma que manterá processo contra seu agressor

chicoodio

Como este blog antecipou, com a informação do Marcelo Auler, Chico Buarque manterá o processo contra João Pedrosa, segundo sua assessoria confirmou a Folha.
Claro que com uma pequena canalhice no título – no texto os repórteres são corretos – ao dizer que ele “não aceita as desculpas”, quando o fato objetivo é que o cidadão não se desculpa, porque diz apenas que “se excedeu”.
“Chico Buarque e sua família decidiram manter o processo de danos morais que pretendem mover contra o antiquário e jornalista João Pedrosa, por um comentário dele numa rede social ofendendo-os.
De acordo com a assessoria do compositor, os Buarque de Holanda não encararam o pedido de desculpas de Pedrosa, divulgado pela Folha nesta segunda (18), como uma retratação.
Pedrosa, mostra a matéria, já havia acusado o compositor de ter “se vendido” ao governo pela nomeação de sua irmã, Ana de Hollanda, como ministra.
Chico está certíssimo.
Se o Governo e o PT não se defendem, problema deles.
As pessoas de bem, que fazem da  política a expressão de suas convicções, não têm porque se acovardarem diante de umas  pústulas que, não tendo o que mostrar em ideias ou obras, projetam nos outros  as atitudes que teriam, se pudessem.
Aos selvagens, civilizados respondem com a lei.

Nenhum comentário: