domingo, 28 de dezembro de 2014

Uma família de gosto refinado ! ! !

este blogueiro com os músicos de OS NONATOS
dia 15 nov 2008

Na noite de ontem, 27, fui apresentado pelo meu mais novo amigo que adquiri neste ano findo, o Manoel Rodrigues, que residente no mesmo residencial que eu, uma família de gosto musical refinado. Isso foi lá no Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves, centro de Arapiraca, interior de Alagoas. Genitores e filha “curtem” a maior dupla do cancioneiro mundial: OS NONATOS.

Raimundo Nonato Neto nasceu na cidade paraibana de Cachoeira dos Índios no dia 11 de agosto de 1970 e Raimundo Nonato Costa, cearense de Santana do Acaraú, em 12 de novembro de 1969. Essa dupla fantástica esteve em nossa cidade, pela primeira vez, no VI Festival do Repente, Poesia e Viola no dia 15 de novembro de 2008 (foto acima) e, neste 2014, dia 17 de maio (foto abaixo).

Foi muitíssimo gratificante conhecer pessoas deste quilate, que fogem da mesmice que campeia nossa “quase” falida música popular brasileira atual.

Para nossa FELICIDADE, com certeza, outros momentos felizes, como aquele, deverão acontecer no ano que se aproxima.

Axé para todos.

Um comentário:

João Carlos e Família disse...

Tivemos o prazer de compartilhar uma noite harmoniosa com a minha família e o nosso novo amigo Seu Miguel do blog Domingas Rapadura um conhecedor da cultura nordestina especialmente da dupla OS NONATOS. Obrigado por esta noite .Feliz Ano Novo a todos que acompanham este blog.