quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Rapadureiro EXIBIDO ! ! !

Este rapadureiro esteve na noite de ontem, 26, no Teatro Maria Thereza Auto Teófilo, centro de Arapiraca, interior alagoano, participando da Sessão Especial de Julgamento da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas para os formandos em Direito do Centro de Estudos de Maceió – CESMAC, aqui de Arapiraca.

O Vice Presidente do TJAL, Desembargador Tutmés Airan de Albuquerque Melo e os Desembargadores Fernando Tourinho de Omena Souza, substituindo o Desembargador Washington Luiz Damasceno Freitas em gozo de férias, e Fábio José Bittencourt Araújo, componentes daquela Vara Cível, estiveram na direção daquela sessão para um público estimado de trezentos e cinquenta alunos de Direito, no julgamento de quinze processos. Vale salientar que entre os julgados, a maioria referia-se contra entidades do sistema financeiro brasileiro.

Entre os presentes à solenidade, o Procurador de Justiça Valter José de Omena Acioly, o defensor Público Promotor André Chalub Lima com atividade nesta cidade e este BLOGUEIRO.   

Após a Sessão Itinerante daquele Poder Judiciário, este BLOGUEIRO teve a grata satisfação de “bater um papinho” com o Vice Presidente do TJAL, Tutmés Albuquerque, filho de Arapiraca e torcedor ferrenho do Fantasma das Alagoas, o ASA de Arapiraca, sobre algumas conversas nossas em passado não tão distante, pois tive o prazer de frequentar sua residência por algumas vezes na cidade de Maceió quando o mesmo era estudante de Direito.
  
Informei-lhe que pretendia conhecer o já famoso “Restaurante Fidel, Cozinha Boêmia” (foto ao lado) na Rua Sargento Jayme Pantaleão número 291, na Praia do Sobral, em Maceió, de sua propriedade, administrada por sua filha Cristiane de Melo (atualmente estudando na Austrália), mas minha grana era insuficiente para tanta mordomia. Ele me convidou para dá “uma passadinha lá”, e que estaria disposto a “pagar a conta”. Claro, fiquei deveras satisfeito e emocionado com a atitude daquele Desembargador para com este BLOGUEIRO.



A VIDA NOS ENVOLVE EM BOAS SURPRESAS E, NO CASO, MUITO AGRADÁVEL E MUITO LEGAL. 
VALEU, TUTU ! ! !
este blogueiro e o Desembargador
(na Câmara Municipal de Arapiraca - 2010)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse blogueiro Miguel Alves é muito danadinho e poderoso. Ter contato com Desembargador e algumas intimidades no passado entre ambos é de fazer inveja a muita gente grande.
Hilda Krause