terça-feira, 25 de novembro de 2014

Tato, do Falamansa, FALA ! ! !


Olá, sou Tato do Falamansa eu gostaria de dividir com todos vocês um pouquinho da minha historia de vida. O Falamansa tem 12 anos de história 3 milhões de discos vendidos e sempre usou como temática principal nas canções: alegria, fé, amor, motivação, superação.

Sempre foi o que eu mais gostei de escrever porque eu entendo a música como um ponto que façam não só as pessoas se divertirem, mas também música que fazem as pessoas melhorarem. Não só na saúde, mas na sua situação profissional, na sua situação familiar à música ela pode sim curar.

Eu diria hoje que eu sou uma prova viva disso, e bem viva graças a Deus.

Tive um grande susto na minha vida. Onde descobri um tumor no meu celebro, um tumor que já tinha um estado muito avançado. Pra vocês terem uma ideia ele tinha 10x8cm, ou seja, já ocupava metade da minha cabeça. Um momento muito difícil na minha vida, mais com certeza vocês que estão me ouvindo sabe muito bem o que é talvez até muito mais do que eu... Mas eu diria que uma das coisas que foram fundamentais na minha vida e é isso que eu queria dividir com vocês foi a minha fé, foi minha vontade de estar bem, foi minha alegria no coração. Às vezes a gente busca alegria vindo de fora, a gente busca alegria vinda dos outros, vindo de qualquer atitude, qualquer ação. Mas a alegria a gente tem que lembrar também que a gente exala a gente tem a alegria dentro do coração pra tirar, para ser utilizada e o bem-estar na nossa saúde depende muito disso, depende muito da alegria, depende muito das nossas atitudes como seres humano e isso eu tenho certeza absoluta que me ajudou bastante.


Nome: Tato (Falamansa)
Cidade: 
São Paulo/SP
Tipo de Câncer: 
Cérebro

Nenhum comentário: