quinta-feira, 20 de novembro de 2014

O Governador de Alagoas é um destrambelhado ! ! !

Téo Vilela: sinônimo de incompetência


olhe a cara do destrambelhado

As equipes de transição do DES-governo atual e do Governador eleito, Renan Filho (PMDB), estão a todo vapor desde o início deste mês.

O que tem surpreendido a equipe coordenada pelo ex prefeito de Arapiraca e Vice Governador eleito Luciano Barbosa (PMDB) é que o atual DES-governo mostra que o Estado dispõe da bagatela de um bilhão e quatrocentos milhões para investimentos mas NÃO conseguiu executar obras. Estes recursos federais são provenientes do Programa “PROINVESTE” – Programa de Apoio ao Investimento dos Estados e do Distrito Federal e o nosso DES-governo foi incompetente o suficiente em fazer projetos para atender o povo alagoano com aquela “dinheirama”.

QUE VERGONHA, né Téo-SUNAMI ?

O mais incrível é a cara de pau do DES-governo ao declarar que em relação à educação “tivemos que enfrentar problemas estruturais, da falta de investimento e que isso afetou em muito nosso desempenho”. Isto quer dizer: em todas as outras áreas não houve “problemas”. Que capacidade de querer enganar os alagoanos, né mesmo, boyzinho de GRANDE tigela.  

Não é novidade a dessensatez e incompetência desse DES-governador, pois ele foi senador da República durante vinte anos e NADA fez ao povo do seu Estado.

XÔ DESTRAMBELHADO E INCOMPETENTE TÉO VILELA SUJO E TODA SUA GANG

Nenhum comentário: