terça-feira, 30 de julho de 2013

Várias do Helio no APOSENTADO INVOCADO !!!





Para Haddad, 'São Paulo era um cemitério de políticos' 



"Todo prefeito de São Paulo envelhece muito rápido. Até um tempo eu entendia que São Paulo era um cemitério de políticos, porque é uma cidade muito difícil de governar", afirmou Fernando Haddad (PT).
Essa foi a declaração do prefeito ao ser questionado se o perfil do prefeito jovem que foi vendido por seus marqueteiros na campanha "havia envelhecido".

"São Paulo é difícil. Se você tem responsabilidade para com ela, é mais difícil ainda. Sei que é difícil, tanto que alguns prefeitos encurtaram (o mandato) para um ano e meio", disse ao falar do ex-prefeito José Serra, que deixou a prefeitura para se candidatar a governador.
"Estou convencido de que as coisas vão começar a acontecer. Vamos retomar os investimentos e São Paulo vai perceber isso na qualidade de vida", disse.
Sobre a área de saúde, o prefeito Fernando Haddad afirmou que não havia controle na fila para marcação de consultas na cidade.
"Há pessoas que não localizamos nem por telefone", disse. Segundo Haddad, o paciente é mantido na fila de marcação após três checagens de endereço e telefone.
Haddad disse que está revendo os contratos com as OSs (organizações sociais), mas que manterá os contratos, cobrando prestações de contas das entidades, que custam
R$ 2 bilhões por ano.
"Abrimos em sete meses, 300 leitos. Estamos reabrindo leitos. Estou convencido que abriremos mil leitos", disse Haddad.
  Essa o colunista do jornal Folha de São Paulo, Hélio Schwartsman, não comenta e não sabe de nada. Esses recursos surrupiados do Tesouro Nacional e mais os roubados do Metrô de São Paulo, pelo partido dele, o PSDB, cobririam toda a Olimpíadas 2016. Entendeu idiota asqueroso, ou quer que desenhe. Imbecil!





por Helio Borba em ‘APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário: