quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ex-prefeito é preso + uma vez !!!



Ex-prefeito é preso por ter mandado matar seu secretário

 
O ex-prefeito de Traipu, cidade no interior de Alagoas, Marcos Santos, foi preso nesta atendendo mandado de prisão, expedido pela Justiça a pedido do Ministério Público Estadual, foi cumprido pela Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic).

O Secretário de Defesa Social do Estado de Alagoas, Dário César, apontam que o ex-prefeito é suspeito da autoria intelectual do assassinato do secretário de Turismo daquele município, José Valter Matos Pereira, morto em 15 de agosto de 2011. Palmeira foi morto com dois tiros na cabeça, desferidos por Erivan Alves dos Santos, dentro do seu próprio veículo, após entrar com seu carro na garagem de sua residência. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o assassino se escondeu na garagem para aguardar a vítima.

O Erivan, autor material, foi preso no último dia 18, no bairro de Tremembé, na capital paulista. Em depoimento no último final de semana, na cidade de Maceió, capital alagoana, assumiu o assassinato e apontou o Marcos como mandante da execução.

Após ouvir o depoimento do ex-prefeito, a coordenadora da Deic, delegada Ana Luiza Nogueira, e o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, conversaram com a imprensa e explicaram a ação que culminou com a prisão de Marcos Santos. Ana Luiza explicou que a operação foi realizada em conjunto com o MPE, representado pela promotora Karla Padilha, e que algumas informações serão mantidas em sigilo enquanto durar as investigações.

Nenhum comentário: