domingo, 21 de julho de 2013

Comissionados da Assembleia Alagoana financiam campanha !!!


Silvânia Barbosa denuncia o caos na saúde pública municipal




Silvânia Barbosa é vereadora pela cidade de Maceió, capital alagoana no nordeste brasileiro, pelo segundo mandato consecutivo. O que ninguém sabia é que a legisladora da capital recebeu benefícios financeiros dos comissionados da Assembleia Legislativa do Estado para sua campanha. 

Pelo menos doze pessoas que recebem anualmente polpudos vencimentos da Casa Legislativa contribuíram com dinheiro em espécie, para Silvânia disputar o pleito do ano passado.

A revelação foi constatada quando a lista dos servidores comissionados da Casa Tavares Bastos da capital foi entregue ao Ministério Público Estadual (MP/AL) pelo deputado estadual João Henrique Caldas e foi checada com o site do Tribunal Superior Eleitoral.

DETALHE: o atual deputado estadual Marcos Barbosa é esposo de Silvânia e é o terceiro secretário da Mesa Diretora da ALE.

Há vários comissionados da ALE que contribuíram financeiramente, como o do servidor Humberto Melo de Almeida Campos Filho que recebeu a quantia de R$ 176.110,20 dos cofres públicos. Se trabalha ou não? Não se tem notícia nos corredores daquele poder legislativo sobre algo a respeito.

Nenhum comentário: