sábado, 13 de julho de 2013

ALAGOAS, terra de ninguém? Claro que tem “donos”.





Nosso estado de Alagoas se dá ao luxo de ter o único governador usineiro do País e entre os 513 deputados federais, um representante com o maior poder financeiro. Respectivamente, Teotônio Vilela Filho e João José Pereira de Lyra.

Temos belas praias e gente boa, mas nossos representantes são “MÍSTER” em ludibriar nossos patrícios. São letárgicos em favorecimento ao povo – aos amigos, TUDO.

O deputado estadual João Henrique Caldas conseguiu, através da justiça, pois a mesa diretora da Assembleia Legislativa não “deu bolas” ao seu pedido, a folha de pagamento daquele poder referente há vários anos. Foi descoberto (?) que o servidor Mauricio C. Bugarim recebeu durante o ano de 2011, cinquenta e três salários. Isso mesmo: 53 repasses no valor total de R$ 222.866,94. QUE COISA BOA, não ????? Um outro recebeu 102 salários.

Foram desperdiçados (?) quase sete milhões de reais com os apaniguados do poder legislativo alagoano naquele ano.

O Henrique Caldas entrou com uma representação no Ministério Público Estadual (MPE) contra a Mesa Diretora da ALE pelas supostas irregularidades na movimentação financeira. A acusação também envolve irregularidades no recolhimento de contribuição previdenciárias e imposto de renda. O parlamentar já solicitou os mesmos dados financeiro da Assembleia relativo ao ano de 2012 e do primeiro semestre deste ano.


Nenhum comentário: