terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Secretário de Estado com Arapiraca ! ! !

Brito recebe secretário Daniel Rocha e garante ampliar parcerias
Encontro aconteceu nesta segunda-feira (12)
Assessoria
Davi Salsa com assessoria
O secretário municipal de Assistência Social, Daniel Rocha, esteve reunido, na tarde desta segunda-feira (12), em Maceió, com o secretário de Estado do Desenvolvimento Social, Joaquim Brito, a fim de fortalecer a parceria com o governo de Alagoas nas ações sociais a favor da população de Arapiraca.

Também estiveram presentes à reunião, a secretária-adjunta de Assistência Social, Anadja Almeida, e o secretário municipal de Meio Ambiente, o petista Ivens Leão.

Durante o encontro, o secretário municipal de Assistência Social, Daniel Rocha, reafirmou o compromisso da prefeita Célia Rocha (PTB) em avançar e ampliar ainda mais o atendimento dos programas sociais às famílias mais necessitadas.

Na ocasião, Daniel Rocha agradeceu a gentileza do secretário e amigo Ivens Leão, por ter viabilizado a reunião com o secretário Joaquim Brito, que é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) e tomou posse no início deste ano na gestão do governador Renan Filho (PMDB) e do vice Luciano Barbosa (PMDB), que está abrindo todas as portas do Palácio para os gestores de Arapiraca e de outros municípios da região.

Nenhum comentário: