quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

RECORD: dois xêros HOJE !!!!!!!!!!!!!!! (capítulo I)

Quem ama mulher casada
É um sofredor suspeito
Eu digo por que tem uma que está morando em meu peito
Já tentei me sair dela, me apaixonei por ela e agora não tem mais jeito
O (meu)nosso amor cresceu muito, já está enraizado
Tenho que desabafar, não dá pra ficar calado
Qualquer dia eu vou beber, abrir a boca e dizer que eu estou apaixonado

Não é mulher do tipo menina bem frágil, dengosa e sensata (é uma gata linda)
Bem vestida: é minha dama, sem a roupa é minha gata(sic)
O seu calor me esquenta, seu cheiro me alimenta e a sua ausência me mata (HOJE: doze, do doze, do doze)

Eu farei de tudo na vida, pra o nosso amor não ter fim, (Escondinho....não sei até quando)
Enfrento até uma guerra, se tiver que ser assim
Pra tudo eu serei capaz, eu só não me acostumo mais com você longe de mim (
este martírio tem início HOJE)

Não me adianta conselhos venha de onde vier
Dizendo que ela é casada e que eu procure uma outra mulher
Eu amo ela somente e que o coração da gente é quem escolhe o que quer

Eu admiro o seu marido, homem da cabeça fria
Tem noites que eu passo a noite, tem dias que eu passo o dia

(Sinceramente) se eu fosse casado com uma mulher linda daquela
Eu contratava a mim mesmo pra viver cuidando dela
Não pisava nem no chão, somente eu passando a mão, nem o vento tocava nela

Devido ela ser casada, eu quero ter e não posso
Mas se ela enviuvasse ou largasse aquele troço – gente boa
Eu me casava com ela, o mundo era só meu e dela, e o céu também era nosso

Eu tenho muita vontade de dizer o nome dela
Dizer isso publicamente, beijando e abraçando ela
Os trinta dias do mês e depois eu cantar pra vocês
“Eu só pensando nela” (AMOR DE ADOLESCÊNCIA ????? – estou nesta fase ??????????????)
Os trinta dias do mês e depois eu cantar pra vocês
(eu postei): Eu fiz essa canção pensando nela

Atenção: fiz algumas adaptações da música "MULHER CASADA" de autoria do Kara Véia, alagoano

SEMPRE APAIXONADO.

Nenhum comentário: