quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

DJ Felipe é show “Nabaxa” !!!

por Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto


O que pode rolar na estreia de um DJ iniciante quando o local escolhido está entre os cartões postais mais belos da cidade, e em um dos “botecos” considerado “point” da galera que gosta de curtir um som “maneiro” com a família, os amigos, ou com o “Love History”. E, quando este evento conta com a participação especial de duas das cantoras que mais encantam o público local?
Peço licença a Luís Felipe e a sua família para dar a este evento mais do que um olhar cheio de flash´s e sim, também, acrescentar o olhar pessoal do casal - Lourdes Rizzatto e Silvestre Rizzatto - a este momento que deixou nas entrelinhas a mensagem de superação e amor à vida.













Registrar Felipe caminhando em direção ao palco, ao som de “Um cara de sorte” - sucesso recente dos Detonaltas, foi comprovar que estávamos no local certo, na hora certa, com a música certa, para participar do evento que mais tocaria o meu coração e de Silvestre, em nossa carreira de fotógrafos, pois naquele momento nossas lentes registravam a emoção de um adolescente que superando a dificuldade do caminhar, ia rumo ao seu sonho, mas nossos corações registraram os passos de um “cara de sorte” que ao conviver com a hidrocefalia e todas as sequelas que a doença lhe causou não perdeu o sorriso no rosto, a essência da felicidade e o poder de sonhar com o amanhã.
Felipe, após o lindo show de Dira Lino, não se intimidou, assumiu o posto de atração da noite e fez o “seu público” levantar e curtir uma seleção eclética de ritmos nacionais e internacionais vibrantes. O DJ, intenso e focado, mais uma vez, mostrou que o reflexo da força do amor dos pais, da família, dos amigos é transformador e que saber que não estamos neste mundo a passeio deixando a vida nos levar, faz toda a diferença.
Temos a convicção que a energia positiva transmitida por Felipe contagiou e continua a contagiar a todos, principalmente, por silenciosamente nos dizer que não há obstáculos intransponíveis quando estamos abertos às possibilidades, e que amar e sentir-se amado é algo pleno quando descobre-se que o importante é, na realidade, a qualidade dos relacionamentos que construímos em todas as etapas de nossa vida.
Parabéns Luís Felipe pela bela apresentação e obrigada por me fazer recordar de uma mensagem que recebi, por email, que dizia “ ...não te esqueças das infinitas possibilidades que nascem da confiança em ti mesma e nos outros, que utilize os dons que você recebeu e que transmita aos outros o amor que recebestes. Espero que você seja feliz consigo mesma por quem você é, que você se perdoe, que perdoe a todos... que você seja livre!, ... Deixa esta sabedoria penetrar em teus ossos, deixe tua alma cantar, cantar e amar livremente. Ela esta aí para cada um de nós”.
Às cantoras Dira Lino e Priscila Prill, nossa admiração por prestigiar este show como convidadas e por reforçar que o compartilhar é uma das formas mais simples e belas de demonstrarmos gestos de amor.
A você, sábio Felipe, e aos seus pais Mônica e Luís Alfredo, NAMASTÊ! ( O divino em nós, reconhece e honra o divino em vocês!)



"Parabéns, FELIPÃO, prá mim + importante que o da SELEÇÃO !!!!"

MIGUEL ALVES
este blogueiro
 







Nenhum comentário: