segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Célia toma posse....e......?????

Célia Rocha é diplomada prefeita de Arapiraca

Paulo Marcello
Repórter

O juiz da 55ª Zona Eleitoral, Jandir de Barros Carvalho, presidiu a sessão solene de diplomação da prefeita eleita de Arapiraca Célia Rocha (PTB) do vice Yale Fernandes (PMDB) e dos quinze vereadores, na tarde desta segunda-feira, dia 17, no Auditório do Fórum da Justiça Estadual, no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, para o mandato 2013-2016.


Além da prefeita eleita Célia Rocha e do vice-prefeito Yale Fernandes foram diplomados os edis em ordem alfabética: Adalberto Saturnino (PMDB), Aurélia Fernandes (PMDB), Edvânio Corrêa de Oliveira (PT), Fabiana Pessoa (PPS), Fabiano Leão (PSDB), Fábio Rogério Chaves (PR), Gilvânia Barros (PMDB), Graça Lisboa (PSD), Josival Ferreira (PRTB), Márcio Marques (PSC), Moisés Machado (PSD), Rogério Pereira (PMDB), Ronaldy Vital (PT), Sérgio Fábio Nunes (PPS) e Tarcizo Freire (PSD).

Durante a solenidade foi formada uma mesa presidida pelo juiz Jandir de Carvalho; representante da Assembleia Legislativa de Alagoas, deputado estadual Severino Pessoa; secretária municipal de políticas públicas para as mulheres, Lúcia de Fátima Queiroz; secretário municipal de limpeza pública, Josenildo Souza; superintendente da SMTT, Severino Lúcio, diretor do Fórum de Arapiraca, Ted Pereira; chefe do cartório eleitoral, Alberto Alencar; diretor da Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima, Dr. Judá Fernandes;

Por sugestão do juiz Jandir de Carvalho, Célia Rocha recebeu o diploma das mãos dos filhos Daniel, Mariana e Natália e da neta Nayara, num momento de pura emoção. Em sua fala, Célia Rocha agradeceu a Deus e a todo o seu eleitorado que acreditou mais uma vez na sua capacidade de estar comandando os rumos do município de Arapiraca.

A prefeita diplomada também agradeceu a toda a equipe de campanha e fez questão de destacar que seus filhos foram guerreiros, por agüentarem a maior pressão pessoal durante o pleito. “Obrigado às minhas guerreiras filhas e ao meu filho vereador Daniel Rocha, por terem superado todas as dificuldades e a ampla exposição desnecessária que esta eleição, lamentavelmente, os sujeitou”, lembrou Célia Rocha. “Juntos, nós superamos tudo e todos e meus filhos me ajudaram a mostrar que nós somos Rocha”, frisou.

Célia prometeu trabalhar ao lado do seu vice Yale Fernandes e continuar desenvolvendo ainda mais o município de Arapiraca. Por sua vez, o Juiz Jandir de Carvalho destacou que a eleição da Cidade foi realizada com total credibilidade, imparcialidade e de forma democrática, pois o mesmo acompanhou o pleito de perto juntamente com técnicos da Justiça Eleitoral e agentes da Polícia Federal, Força Nacional e Polícia Militar.

Jandir destacou que durante as eleições houve vários boatos sobre o resultado nas urnas, mas ele deixou claro que a eleição municipal foi um ato democrático com as respostas nas urnas, mas que também os eleitos façam valer cada voto recebido pelo eleitor e que cumpram com suas promessas. “O mandato é de quatro anos e o eleitor vai saber enxergar o trabalho e o desempenho da prefeita e do vice, além dos vereadores eleitos de Arapiraca”, finalizou.
 


 

Nenhum comentário: