terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Eu também lamento, Dona CANÔ !!!

                                                                            Claudionor Vianna Telles Velloso, Dona Canô

Eu também lamento, Dona Canô, pois tive a imensa satisfação de conhecê-la juntamente com Seu Zezinho, após um show de seus maravilhosos filhos Caetano e Bethânia.
Já faz muito tempo, mas recordo-me muito bem da sua linda roupa BRANCA assim como seu cônjuge, esbanjando alegria no camarim de um Belo Teatro Paulistano.
A senhora está indo CEDO !!!   Sua cidade natal (hoje é natal), a Santo Amaro da Purificação no Recôncavo Baiano, está triste.

Algumas frases de seu BOM coração.

SOBRE A VIDA
"Viver é muito bom, mas saber viver é melhor".

SOBRE A MORTE
"Se é a coisa mais certa da vida, para que pensar? Quando chegar a minha hora, vou direitinho."

SEGREDO DA LONGEVIDADE
"Tem que ter muita paciência."

FELICIDADE
"Ser feliz é para quem tem coragem."

FAMÍLIA
"Na minha família todos nasceram com a cabeça cheia de música e o estômago cheio de fome."

FAMA
"Apenas fiquei conhecida por causa de meus dois filhos que nunca se esqueceram de onde vieram nem da mãe que têm."
 

Nenhum comentário: