quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Maceió anuncia futuros secretários !!

O prefeito eleito de Maceió, capital alagoana, Rui Palmeira (PSDB), anunciou, na manhã de ontem, 5, durante coletiva na sede da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), a equipe de secretários que o auxiliará à frente do Executivo a partir de janeiro próximo.
A ex-reitora da Universidade Federal de Alagoas, Ana Dayse Resende Dórea, vai comandar a Secretaria de Educação. O jornalista e professor universitário Clayton Santos assumirá a Secretaria de Comunicação e o advogado Ricardo Wanderley será o chefe da Procuradoria do Município.
O oftalmologista e coordenador do Serviço de Oftalmologia da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), João Marcelo Lyra, foi confirmado como novo secretário de Saúde.
Renata Fonseca, diretora técnica do SEBRAE, assumirá a pasta da Secretaria de Finanças. Já o administrador de empresas Jaelson Gomes será o novo secretário de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio. O superintendente de Projetos e Programas da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Alagoas (SEMARH), Ib Brêda, comandará a Superintendência de Energia e Iluminação Pública.
Pedro Vilela, advogado, será secretário de Esporte e Lazer e o engenheiro civil e construtor Roberto Fernandes assumirá a Infraestrutura.
Manoel Messias Costa, secretário adjunto de Estado da Infraestrutura, é o novo secretário municipal do Planejamento e Desenvolvimento, enquanto que a pasta do Turismo continua com Claudia Pessôa. O ex-secretário adjunto de Habitação, Mac Lira Paes, comandará a Secretaria de Habitação Popular e Saneamento.
Palmeira, em sua entrevista e explanação sobre seus auxiliares, destacou que poderá utilizar de alguns servidores efetivos da Prefeitura Maceioense.

Nenhum comentário: