terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bicudos paulistas são contra o povo do seu estado !!

A bancada dos deputados estaduais do Partido dos Trabalhadores-PT do estado de São Paulo emitiu nota criticando Geraldo Alckimin
A decisão do governador tucano do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, de não renovar as concessões de três hidrelétricas da CESP, que vencem no ano de 2015, afeta a redução das tarifas de energia já a partir de 2013, conforme proposto pelo Governo Federal, através da MP 579.
Como consequência, a redução de 20% dos custos da tarifa pode ser menos que o previsto e ficar em 17%, prejudicando não só a população do Estado, mas de todo o Brasil, bem como o setor produtivo.
O governo tucano, contra o povo daquele estado, argumenta que o reembolso proposto de R$ 1,8 bilhão está muito abaixo dos R$ 7 bilhões que a Companhia Energética do Estado de São Paulo – CESP, pleiteia como indenização. O incrível é que a estatal não apresenta elementos que justifique esse montante.
Com essa medida, o governo do PSDB continua na contramão do desenvolvimento do país, como já fez nos anos 1990 com a privatização do setor elétrico, um setor estratégico para a economia. Os tucanos se recusam a fazer parte de um pacto que ajudará a tornar o país mais competitivo, gerar mais empregos e fomentar a economia, o que, infelizmente, é mister dos tucanos brasileiros.
A Bancada do PT repudia essa decisão do governador Geraldo Alckmin e não recuará na busca de colocar o Estado de São Paulo nos rumos do desenvolvimento que assistimos no Brasil.

Nenhum comentário: