terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Em Inhapi, Ronaldo Medeiros na reunião do PT saiu em defesa de Lula !!

Paulão que vai assumir a cadeira na Câmara Federal também participou


No último sábado, 15, o deputado Ronaldo Medeiros (PT) participou, em Inhapi, da reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores no município, discutindo a gestão do prefeito eleito pelo partido, Zé Cícero.

Medeiros aproveitou para sair em defesa do ex-presidente Lula, afirmando “o presidente Lula teve um ano muito duro, muito difícil. Coloque-se numa posição de alguém que enfrentou um câncer, um tratamento duro, quase que insuportável e agora ser vítima de acusações sem provas!”.

Em seguida, afirmou que “entre a palavra de um condenado pela Justiça a 40 anos de prisão e de um homem que fez muito pelo povo brasileiro, especialmente pelos mais pobres, indica o bom senso que a gente deve ficar com Lula”.

E concluiu: “Este país já mostrou que tem Polícia Federal ativa, competente e capaz, Ministério Público que não engaveta mais (processos) como se fez em outros momentos da República  e um Judiciário que exerce sua função.
Portanto, "o presidente Lula merece o respeito do povo brasileiro”, disse o petista Ronaldo Medeiros sendo bastante aplaudido pela platéia.
O encontro contou com a participação de filiados e militantes do partido e a presença de Paulão, que assume uma cadeira na Câmara Federal, a partir de 1º de janeiro, do presidente Joaquim Brito, o prefeito eleito de Santa Luzia do Norte, João Pereira, entre outras lideranças do partido.
 
Fonte: acesse>twitter>@Bsoutomaior

Nenhum comentário: