terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Duas mulheres comandarão o PODER político de Arapiraca !!!

Célia Rocha @ Gilvânia Barros

No próximo dia primeiro de janeiro duas mulheres comandarão os destinos de Arapiraca interior de Alagoas, no nordeste brasileiro. Célia Rocha eleita pelo PTB e Gilvânia Barros pelo PMDB, prefeita e presidenta da câmara legislativa, respectivamente, assumirão o poder político da maior e mais próspera cidade do interior deste estado.
O Partido dos Trabalhadores – PT, elegeu pela primeira vez dois vereadores e um deles será o Vice Presidente da casa Herbene Melo, o Roninho da Lagoa do Rancho, inclusive já exerceu a presidência daquela casa em legislatura anterior, lá nos idos dos anos de 1980.
A vereadora Professora Graça Lisboa será a primeira secretária ficando vago o cargo de primeiro tesoureiro, por enquanto. 
Barros recebe apoio dos edís Aurélia Fernandes (PMDB), Rogério Nezinho (PMDB), Adalberto Saturnino (PMDB - e atual presidente), Márcio Marques (PSC) e Dorge do Queijo (PRTB). Os estreantes Fabiano Leão (PSDB) e o Dr. Fábio (PR), eleitos na chapa de oposição à Célia Rocha, já estão apoiando a administração da prefeita eleita.
O comentário é de que o outro vereador petista eleito, Edvânio do Zé Baixinho, está pleiteando a presidência da segunda comissão mais poderosa da câmara, Comissão de Constituição e Justiça - CCJ.


Nenhum comentário: