segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Quem for forte que me PERDOE !!



Gostaria de pedir desculpas, aos meus credores, pelos PECADOS involuntários cometidos em não atender a contendo aquilo que gostariam que eu FIZESSE, pois segundo Maquiavel “todos veem o que aparento, poucos percebem o que sou”.

Agradeço de coração aos leitores do RAPADURA pelo acompanhamento das notícias durante o ano findo e espera revê-los no ano vindo.

Os sacrifícios foram muitos, mas segundo Oscar Wilde “viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe”.

O que de mais maravilhoso me ACONTECEU foi o nascimento da minha IDOLATRADA neta Lara Beatriz no dia primeiro de novembro. A princesa veio da minha mais nova filha Lisiane e do meu primeiro filho Rodrigo.

" Tudo o mais

a gente faz

acontecer !!! "



" quem for forte

que me

perdoe !!! "






Nenhum comentário: