sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Abraço de uma "gostosa" COVARDE !!!

As decepções de um abraço covarde !!!

“quando me agarrastes e me abraçastes,
pedindo carinho, foste falsa ao me provocar em ter amor contigo”
As pessoas são boas ou más. São convenentes ao lhe convir. Quando não, escondem-se e guardam, como troféus, escritos amorosos que podem ser assombrosos quando não se tem amor e carinho - e ser descoberta como traidora.
Prega-se, faz-se, conquista-se e APROVEITAM-SE.
Que sacanagem !!!
Mas espera-se tudo da “humana”. O coração que se lasque. Mesmo fingindo e amando quem lhe ama, finge sebosamente. Pagarás na mesma percentagem (da culpa do outro).
“Quem planta colhe. Independente do quê”. Se medo, fingimento: aborreça e chore – sempre !

Lembre-se, covarde, PAGARÁS tostão por tostão o CRIME que estás praticando.

Me responda com consciência do porquê FIZESTES isto com alguém que você ama (mesmo fingindo)

2 comentários:

Anônimo disse...

Há vídeo sobre este abraços proibidos. Se o negócio for de alto padrão e a grana for muita têm genti que vai se lascar pensando qui vai ganhar

Regina

Anônimo disse...

Incrível, mas a verdade é nua e crua. Quando posto algo sobre algum “mal” há muitos(as) que lêm. É. Como as pessoas são curiosas para “QUEREREM” fuxicar sobre algo.
Não me passa pela cabeça comentar sobre algo de um filme de ficção. O que não quer dizer que não saiba sobre algo “estranho no ninho tucano”.
Besteirol, covardia, falsidade, aproveitamento útil(?), fingimento austero e “porcaria” de pessoas descabidas da mínima higiene em seu lar, lançam mão de fatos normais e corriqueiros para satisfazerem seus egos “mixos” para assacar às pessoas de boas índoles com malícias inócuas de veracidades torpes.
Este comentário serve para alertar os desavisados de que quem é vivo é mortal, mas, também, pode tornar morto quem é vivo. Assim seja, e amém para todos os católicos. Filhos de Jeová e de um Deus de abraão. Hoje não morremos e eu tava com medo porque o povo estava dizendo que seria o fim do mundo.

Silvio Lancelotti