domingo, 2 de dezembro de 2012

Quinho muda idade HOJE !!!

Meu Quinho está fazendo aniversário neste lindo dia DOIS DE DEZEMBRO. Nasceu belo e continua. Tenho cinco filhos. Tenho CARINHO imenso por todos.
Ígo (Rodrigo), o primeiro, nasceu em trinta de dezembro de 1983. Quinho(Renato) em 1986. Mandinha (Amanda) dia 06 de março de 1988. Clara (Maria) em 29 de junho de 1992 e Íris no dia 20 de outubro de 1997.
É muito BOM ser pai. Uma pena que tive (pai) somente por nove anos, mas ADORO muito ele. Meu PAPAI era O CARA. Ele era muito BOM prá mim. Sinto MUITÍSSIMO a sua falta, apesar de longos cinquenta e um anos idos. Eu gostava muito de estar com ELE. Ele era FESTEIRO. Sou (festeiro) prá ser como ELE. E hoje sou AVÔ. Tô gostando em sê-lo.
A imensidão acompanhada de gratidão de receber o nome de “pai”, “painho” “meu pai” (gostaria de ser chamado de PAPAI), é uma COISA fora do comum – prá mim.
Meu “modus vivendi” foi alterado a partir do dia trinta e um dezembro do bem próximo ano de 1983, quando PASSEI a ser PAPAI. Como outra mudança na minha VIDA foi o dia primeiro de novembro deste 2012 – tornei-me VOVÔ.
Sou uma pessoa SATISFEITA e brilhante prá mim mesmo. Que quero + ?
As fotos abaixo identificam minha PROLE, com a + BELA de todas, minha NETA, 
Lara Beatriz Tenório Alves



















Rodrigo Alves da Silva Santos


                            Renato Henrique da Silva Santos
                                  Amanda Aparecida da Silva Santos
  Maria Clara dos Santos

Íris Adelaide dos Santos(a que está sendo abraçada)


                                                   Bia nos meus braços !!!




Nenhum comentário: