quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Nomes dos prováveis secretários de Célia !!!

Nomes dos prováveis secretários de Célia Rocha circulam nos bastidores

por Edvaldo Silva 

 

A bolsa de apostas em tornos de nomes que poderão compor o futuro secretariado da prefeita eleita Célia Rocha (PTB) está em pleno funcionamento.

Alguns nomes muito próximos à futura chefe do executivo já são dados como certos. São pessoas que continuam como secretários ou já ocuparam pastas na administração municipal durante os dois mandatos da deputada quando foi prefeita.

A lista circula por enquanto apenas nos bastidores e só deverá ser anunciada oficialmente no dia 01 de janeiro, data da posse.
Para a pasta da educação, por exemplo, a professora Ana Valéria deve permanecer. Na saúde, a mesma coisa. Sandra Márcia, que assumiu o lugar deixado por Aurélia Fernandes, está cotada para continuar.

Entre outros nomes ainda não confirmados oficialmente estão o do vereador Daniel Rocha, filho de Célia, como secretário de Assistência Social, Cícera Pinheiro como secretária de Governo, Rosa Lira como a nova gestora da pasta de Finanças, Monica Nunes como Comunicação e Edla como Planejamento. Ricardo Teófilo, irmão de Rogério, ficaria em Obras e Viação, pasta que já ocupou durante a gestão de Célia e do próprio Luciano Barbosa.

As informações dão conta ainda que a esposa do empresário Ronaldo Oliveira, a senhora Tânia poderá assumir a pasta de Cultura, o atual secretário de Limpeza, Josenildo Souza, assumiria novamente Esportes no lugar de Kleber Torres, que iria para Agricultura.

As especulações também giram em torno da advogada Vânia para procuradoria, do arquiteto Alexandre Lopes para Desenvolvimento Urbano e Habitação, Móises Montenegro para SMTT, José Soares para controladoria e o empresário Ewerton Santiago para Indústria e Comércio.

A administração municipal ainda é composta por Iluminação, que ficaria com o gerente da Eletrobras no Agreste, Walter Leandro, Políticas para Mulheres, com Betty Jane, e Administração com Lúcia de Fátima.

A secretaria de Limpeza poderá ser uma indicação do PT, assim como a do Meio Ambiente, que poderá pertencer ao PPS.

Nenhum comentário: