segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Notícias da terrinha !!!

Em nossa querida Arapiraca, interior do estado de Alagoas, o prefeito José Luciano Barbosa da Silva (PMDB), em final de mandato, nos dá mais uma satisfação ao implantar uma ciclofaixa exclusiva para os amantes da magrela (bicicleta, como é mais conhecida).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito – SMTT, está implantando a demarcação da primeira ciclofaixa numa extensão de aproximadamente três quilômetros, tendo início no Bosque das Arapiracas, centro, estendendo-se até o BELO Lago da Perucaba(foto abaixo).

Esta faixa para os ciclistas tem uma largura de dois metros e meio com duas faixas de circulação em todo o seu percurso e será devidamente sinalizada, inclusive com faixas e indicativos com taxões de visualidade extremada.   


Para o gentleman da SMTT, o competente Severino Lúcio, “com a conclusão da obra, a vida dos transeuntes que gostam de praticar o ciclismo e de quem precisa deste meio de transporte para ir e vir ao trabalho, será mais cômoda e segura, pois vai facilitar a vida dos transeuntes e desafogar o trânsito de nossa cidade”, conclui.



Nenhum comentário: